Sonic Volta Em The Hedgehog 4

| sábado, 6 de fevereiro de 2010




Sonic está voltando à velha forma: a SEGA fez uma divulgação breve para instigar a curiosidade de seus fãs ao mencionar o chamado "Project Needlemouse", que acabou se revelando como “Sonic The Hedgehog 4”.


Refletindo os tempos do console Mega Drive, “Sonic The Hedgehog 4” será completamente em side-scrolling, com um visual similar aos primeiros jogos da franquia, e oficialmente considerado como a sequência direta de “Sonic 3”.

Previsto para chegar ao Xbox 360, PlayStation 3 e Wii, o jogo terá visual 3D - porém com jogabilidade em 2D -, e será vendido por episódios trazendo tudo aquilo que fez sucesso no passado, como a velocidade característica dos primeiros jogos, itens que ajudam nos momentos de dificuldade, e um golpe novo que ataca diretamente o adversário.

De acordo com as palavras de Ken Balough, gerente de MKT da Sega: “Quando a Sega lançou 'Sonic 3', era essencialmente a primeira parte de uma história que terminou em 'Sonic & Knuckles'. Nesse mesmo espírito, 'Sonic the Hedgehog 4' é uma história maior, e este é o primeiro capítulo. Acho que é seguro dizer que no final do episódio 1 os fãs estarão muito empolgados para ver o que será feito no episódio 2".

A franquia do ouriço azul não andava muito bem das pernas e vinha sendo muito criticada por, apesar de lançar diversos jogos bons, falhar em cativar seu público a longo prazo. Desta vez, porém, tudo indica que os fãs mais fervorosos poderão se sentir recompensados.

0 comentários:

Postar um comentário