Sobre Mim

| sábado, 6 de fevereiro de 2010

Bom, se você veio até aqui foi pra saber quem é o responsável por isso tudo! Então pare tudo que você está fazendo (até de respirar, brincadeira rsrs) para saber mais sobre mim!




Meu nome é Incentivo, tenho 16 anos e estou aqui procurando mostrar a você conteúdo de qualidade, o que poucos Blogs fazem (exceto o pessoal da minha lista de Blogs, e outros que eu não conheço).
Mas antes de tudo eu estou aqui para me divertir também e dar boas risadas com essa coisa maravilhosa chamada internet. Se você está lutando contra o mau humor e querendo se livrar do stress, nós não somos spa, mas aqui é o lugar perfeito pra isso.

Lá vai minha ficha técnica:D

Nick Name: Incentivo
Idade: 16 Anos
Ocupação: Estudante
Cidade Onde Reside: Recife
Contatos:
Orkut:
E-mail: desincentivo@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário