Piadas Do Joãozinho

| sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010






Essa é uma categoria permanente. Sempre estarei aqui publicando piadas do Joãozinho. Se vocês gostaram dessas pode comentar e se quiser mandar mais é enviar um e-mail para nós desincentivo@gmail.com. E publicaremos as melhores!

Vamos lá....!


Joãozinho e as Profissões

A professora pergunta pra Mariazinha: - Mariazinha, qual eh a profissão do seu pai?

- Ele é médico, cura as pessoas!

- Muito bem - disse a professora. - E você, Zezinho, qual a profissão do seu pai?

- Ele é engenheiro, professora, projeta prédios e casas.

- Muito bem! E você, Joazinho, o que faz o seu pai?

O Joazinho, meio encabulado, fica vermelho, abaixa a cabeça e responde com vergonha: - Ele é stripper numa casa de shows para gays no bairro do Morimbi, professora.

- Como?? - Pergunta a professora, incrédula.

- É, professora, ele tira a roupa e fica um monte de gays passando a mão na bunda dele e botando dinheiro na sunga dele...

A professora, meio constrangida, encerra a aula e chama o Joazinho no particular.

- Joazinho, é verdade o que você disse sobre o seu pai? Ele me pareceu uma pessoa tão séria e trabalhadora...

- Não, professora, na verdade ele é jogador do Corinthians, mas eu fiquei com vergonha de falar na frente dos meus colegas!



Desculpa os Corinthianos...foi mal! :D

Aprendizado

A tia fala para seu sobrinho de 9 anos:


- Joãozinho, precisamos conversar sério.


- Sobre o que, tia?


- Bem, é... sabe... o problema do sexo, sabe como é, né ?


- Tá bom, tia, o que você quer aprender?


É Só Pra Complicar

A professora inicia a aula:


-- Vamos fazer um teste de inteligência! Você, Fernandinho... me diz aí um bichinho de 4 pernas, que anda no telhado, dorme no fogão, faz miau, tem bigode e uma azeitona no nariz.


Fernandinho:


-- AZEITONA?! Sei não, "fessora"!!


-- É o GATO! A azeitona, só botei pra complicar... :-)


A professora continua:


-- Agora você, Chiquinho. Me diz uma coisa que a gente coloca café, leite, tem um biquinho, uma tampinha em cima e uma goiaba em baixo.


Chiquinho:


-- GOIABA?! Sei não, "fessora"!!


-- É o BULE!! A goiaba, só botei pra complicar... :-)


Aí a professora fala:


-- Entenderam como é? Faz comigo agora, Joãzinho. Pergunta pra mim!


E o capetinha da classe:


-- Ah, é, é?... Pode deixar que eu pergunto... Deixa comigo...


Perguntou:


-- O que é uma coisa que é roliça, tem uma ponta vermelha, as mulheres gostam de pôr na boca e tem duas bolas em baixo?


A professora, indignada:


-- O QUÊ??!! TÁ EXPULSO DA CLASSE, SEU SAFADO!!!

Aí o Joãozinho

:
-- Nããããão, "fessora"!! É BATOM!! As duas bolas, só botei pra complicar. :-)

Igual ao tio

Joãozinho estava em casa comemorando por ter passado para o 3° ano do ensino médio na escola... quando chega o Seu tio Mais Chato de todos, Aroldo.

O Tio chega parabeniza Joãozinho e Puxa assunto:


- E ae Joãozinho meu sobrinho Querido, Quando vc terminar os estudos e tiver bem GRANDÃO assim que nem o Tio aqui, Você Vai querer fazer o quê ??

Joãozinho Responde bem seco:
- Vou querer fazer um Regime, tio !

0 comentários:

Postar um comentário